Brave or Fool? It's your choice!

Sobre Pri Bella

Sou formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente trabalho com Social Media, mas já fui do “lado redação”, tendo inclusive escrito para o maravilhoso mundo teen...
Apaixonada por Mídias Sociais, procuro estar sempre antenada a todas novidades internéticas. Meu caso com os blogs é antiiiigo. Já tive seis! Mas sempre os abandono no meio do caminho. Escrever é minha vida, meu combustível, não consigo ficar sem…
Sou uma típica taurina: teimosa, pés nos chão e ciumeeeeenta! Adoro ser mimada e as boas coisas da vida (mas cá entre nós, estes dois últimos itens não precisa ser taurina pra gostar,né? Basta não ser bobo!)
Também tenho minhas”meninices”, apesar desse meu jeito meio desleixado. AMO esmaltes e Melissas, faço coleção dos dois!
Sou sincera e intensa, porém vivo em sociedade, então às vezes não posso agir nem falar tudo que eu quero, a hora que eu quero, do jeito que eu quero! Pra isso este blog! Posso segurar meu comentário sobre alguma situação, mas com certeza ele será inspiração para um novo post aqui…

Falaí você tb!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Pri Bella

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1.090 outros seguidores

@pribella

Dias de inspiração

junho 2017
S T Q Q S S D
« maio    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Os favoritos da galera

  • Nenhum
%d blogueiros gostam disto: