Brave or Fool? It's your choice!

Whatever tomorrow brings I’ll be there . . .

Posted on: 30/12/2012

Se eu fizer um top 5 dos melhores anos que vivi até o momento, certamente 2012 estará dentro dele.
Se eu tivesse que nomear 2012, seria o ano das despedidas.
Disse adeus para pessoas queridas que foram pra outro plano, e para uma pessoa muito especial que foi para longe. Deixei pra trás amores mal resolvidos, empregos entediantes, e “amigos” que nada me acrescentavam.
Sem esquecer também do tchau que dei a alguns quilos e ao manequim 44.
Paralelo as despedidas vieram (boas) novidades. Pq é assim que funciona, a energia do universo precisa circular. E taí, mais uma coisa marcante deste ano, passei a acreditar mais do que nunca no poder do pensamento, das palavras, da vontade, e sobretudo na energia que move o universo. É só manter a sintonia, coisas boas atraem coisas boas. Abri meus olhos, ouvidos e coracão pro Universo e em troca recebi surpresas incríveis, conheci pessoas queridas e descobri um infinito de possibilidades no mundo que estavam escondidas pela minha inércia.
Me despeço de 2012 com um misto de sentimentos, dentre eles a gratidão. Muito obrigada 2012 por cada momento intenso de dor ou de amor.
Tô ansiosa para descobrir o que o Universo ta preparando pra mim para 2013. Seja o que for, receberei de olhos e braços abertos.
Se nao tiver medo de mudanças e nem de arriscar, me acompanhe neste novo ano e vem comigo ser feliz!

Anúncios

2 Respostas to "Whatever tomorrow brings I’ll be there . . ."

Pri, fico feliz que seu 2012 tenha sido bom e mais ainda de saber que vc se abriu para novas possibilidades que te trouxeram felicidade. Deus abençoe seu 2013.

Pri é isso ai amiga, que 2013 traga tudo de dobro que 2012 proporcionou em sua vida, que possamos brindar grandes conquistas este novo ano!! Saudades!!! Amo mtoo

Falaí você tb!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Pri Bella

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1.090 outros seguidores

@pribella

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Dias de inspiração

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Os favoritos da galera

  • Nenhum
%d blogueiros gostam disto: