Brave or Fool? It's your choice!

Irmãozinho? Sei disso não! Meus amigos são brothers!

Posted on: 27/09/2012

[ Há algum tempo escrevi este texto para um concurso de um outro blog. Ele não foi escolhido para ser publicado e ficou perdido nos meus e-mails. Havia esquecido dele mas hoje o encontrei. . .]

Ter amigos homens tem lá suas vantagens, e uma delas é poder mergulhar no universo masculino. Já é sabido que esse universo está loooonge de ser tão misterioso quanto ao nosso, mas rende boas surpresas e um excelente aprendizado.
Quando falo de amizade masculina, não pensem vocês que estou falando dessas relações de amigo homem-mulher que a gente vê em comédia romântica, e acha lindo! Aquele amigo, que mesmo hetero, vai com você ao shopping fazer compras, tem a maior paciência do mundo para te ensinar a jogar pôker e te leva no estádio para assistir o jogo com ele, com direito a pipoca e cachorro-quente.
Não! Pelo menos na minha vida real, essa convivência é bem diferente. E no começo, confesso, eu achava bem estranho, parecia até desrespeitoso a falta de tato que alguns amigos tinham comigo. Mas depois descobri que se eu estava entre eles, e mesmo assim eles falavam coisas do tipo: “sentei a vara na fulana” ou “que delícia aquele rabo”, é porque eu havia me tornado “bróder”. E aí minha amiga, virou brodér, fudeu! Prepare-se para ouvir coisas que nem nos seus sonhos mais pornográficos você imaginava. Porque sim, os homens só pensam em sexo (em futebol também)!

Esses dias, por exemplo, descobri que a qualquer momento eu posso tá sendo despida no meio da Avenida Paulista e nem perceber. Posso até estar de quatro ou cavalgando sem tomar o menor conhecimento. Aliás, eu posso não, todas nós, mulheres, podemos! Pois é amigas, os homens possuem visão de raio-X, e quando eles nos olham, na cabeça deles nós já estamos peladas e gemendo de prazer. E foram eles que me contaram isso, assim sem o menor pudor, enquanto caminhávamos para o almoço e passavam bundas bonitas ao nosso lado. Na hora que ouvi isto até abotoei meu casaco com medo de que a visão ultra biônica deles conseguisse alcançar meus peitos.
Pelo menos uma lição tiro disto, por mais que eu esteja sem perspectiva alguma para aquele dia, nunca devo sair de casa com lingerie zoada ou depilação vencida, porque sempre vai ter um homem que vai olhar além da minha calça jeans e da minha blusa decotada.

Agora, se quando você está por perto, seu “amigo” nunca fala de sexo, não olha ou comenta de uma Raimunda, se refere ao órgão sexual masculino como pênis, e nunca te deixa falando sozinha porque está concentrado no replay do gol do jogo do campeonato de segunda divisão, acredite, ele não é seu amigo, e sim tá fazendo tipinho pra te comer! O que não quer dizer, que o seu brother de verdade nunca tenha te imaginado nua, ou trepando com você, porque né. . . Homens! E irmãozinho, minha amiga, é só na TV!

P.S: Agradecimentos especiais a Caio Lopes e Edgar Marcel que na ocasião me serviram como fonte de inspiração e estudo. Saudades dos nossos almoços! E saudade maior ainda de ter um amigo, como vocês, no meu dia-a-dia.

1 Response to "Irmãozinho? Sei disso não! Meus amigos são brothers!"

Acho o máximo esse tipo de amizade. Eu trabalhava numa empresa de ngenharia onde a maioria dos funcionários eram homens e eu sempre me dei muito bem com eles e já nõ me sentia mais constrangida com esses comentários. No andar em que eu trabalhava éramos somente eu e mais uma mulher. Uma vez, não lembro qual foi a situação, mas lembro-me que ela disse “Aqui no terceiro andar só tem homem. E a Bartira, que é quase homem.”.

Falaí você tb!

Pri Bella

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1.090 outros assinantes

Dias de inspiração

setembro 2012
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Os favoritos da galera

  • Nenhum